segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mensagem do Dennis Botinelly

Oi, boa noite.
Informo a todos que o blog oficial do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro (mil-b) esta em funcionamento. O blog, que é do mês de maio, do ano de 2013 e que funcionou até o ano de 2015, aproximadamente, porém foi desativado. Eu mesmo que fui o criador e estou voltando a postar. 
Inicialmente, fiz algumas postagens no dia 20 de janeiro desse ano. Hoje, começo com o presente texto, que será prosseguido por outros textos e manuscritos retirados não só do portal do Integralismo Linear, mais de diversos recintos. Comunico também, que postarei textos expressando o meu próprio pensamento sobre diversos temas e demonstrando o meu conhecimento sobre a doutrina do Integralismo Linear.

Dennis Botinelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário