domingo, 18 de maio de 2014

OS ARTISTAS BRASILEIROS E O ATIVISMO CULTURAL MARXISTA-GRAMSCISTA

18/3/2014
NEMOJ VERNESTEIN, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B


Em se aproximando a data em que se completa 50 anos da Contra-Revolução Militar de 1964, e em se considerando que o Brasil passou a viver a partir de 1985 um período de governo totalmente esquerdista, no conceito mais infringente do termo, uma pergunta vai também arvorar no momento, no esteio de todo o descontentamento e revolta de grande parte da população com os desmandos e corrupção desses governos esquerdistas: onde estão as vozes estridentes dos supostos artistas e pseudo-intelectuais contra os desmandos atuais??


Era comum nos 20 anos da suposta Ditadura Militar os Teatros pelo país apresentarem peças de desagravo com relação a censura militar. Artistas, ou supostos artistas, como o Caetano, o Chico Buarque, a Gal, a Bethania, e toda camarilha de desajustados da Tropicália e outros movimentos porraloucas, vociferavam de forma enganadamente melíflua contra a Ditadura Militar. O Ivan Lins e a Elis Regina cantavam os dissabores da perseguição, caiam os reis de copas, de paus, de espadas e se equilibravam na corda bamba os equilibristas que partiram em rabo de foguete. Nos dias atuais, diante dos maiores escândalos de corrupção da História do Brasil, vivenciados nesses governos esquerdistas, para onde foram toda essa gente e suas palavras e canções de protesto?? Pelo contrário, parece que até se engajaram no que outrora condenavam, como fez o Gilberto Gil pedindo desesperadamente a censura dos meios alternativos de Mídia, como a internet. Chega a ser hilário, se não fosse trágico, a desfaçatez desses boçais artistas, que ao invés de protestarem em consonância com as revoluções do povo que foi para as ruas em todo país, insistem ainda em desenterrar os cadáveres da Ditadura que nem mais estão em pauta no cotidiano. Vê-se claramente que aqueles protestos tão "espontâneos” faziam parte mesmo é de uma engrenagem Gramscista de dominação das opiniões das pessoas através da pseudo- cultura de massas.







OLHA OS ARTISTAS AI PEITANDO OS POLÍTICOS CORRUPTOS






OLHA O CHICO BUARQUE AI NA SUA MANSÃO PROLETÁRIA EM IPANEMA






OLHA O IVAN LINS E A ELIS REGINA AI CONTRA O REGIME MILITAR



Uma coisa parece ficar clara nessas atitudes: parece que o maior pecado que um cidadão pode cometer na vida é não ser marxista ou não acreditar no Marxismo e no Gramscismo. Será que o Chico Buarque já foi em Cuba fazer algum espetáculo beneficente lá para a populaçao sofrida por uma Ditadura de mais de 54 anos?? Sim, pois aqui seus shows, muitos patrocinados com dinheiro da Lei Rouanet, custam R$ 200,00 e nem um centavo a menos!! E as peças teatrais que tanto criticavam a dureza dos militares, pararam de questionar a corrupçao, a safadeza, a perseguiçao, a entrega do patrimônio nacional pelos governos tucanistas e petistas por quê?? Como já sabemos também, O objetivo da revolução gramscista é o de conquistar, um após outro, todos os instrumentos de difusão ideológica – escolas, universidades, editoras, meios de comunicação social e sindicatos – uma vez que os principais confrontos ideológicos não mais têm como cenário as fábricas, as ruas ou os quartéis e sim, a esfera cultural.


Muito interessante era e ainda o é o conceito de liberdade e ativismo social dos artistas envolvidos com o lodaçal ideológico comunista. Na época do Regime Militar eles não falavam em flores, caminhavam e cantavam seguindo a razão, não esperavam pois entendiam que quem sabe fazia a hora e não esperava acontecer. Mas eis que esses mesmos patetas travestidos, digo, artistas, agora, diante de uma corrupção jamais vista na História do Brasil, de um desmando monumental em todos os níveis governamentais, diante de tantas falcatruas com o dinheiro público e diante da miséria do povo, diante das farsas eleitorais das urnas eletrônicas resolveram agir como seus pais, não viram perigo na esquina, não enxergaram o sinal fechado pra o povo e para os jovens. Interessante esse idealismo cantarolante intelectualista e midiático de implantação cultural das amarras fétidas do controle marxista-gramscista disfarçado. Parece também que os cantores e atores, apesar de tudo o que fizeram, da dor que passaram (supostamente), continuam cultuando os mesmos ídolos, e sendo os mesmos como na época de seus pais, avós, bisavós e etc. O sinal parece que se fechou, e “ELES” venceram!! Realmente o amor, talvez o amor ao dinheiro( cachês das empresas televisivas e radiofônicas), seja uma coisa boa. O sofrimento do povo enganado vai ficar na cidade, não vai voltar pro sertão. Por isso cuidado meu bem!! Há perigo nos artistas engajados e seus jabás financeiros ideológicos. Parece que eles tentaram dar consciência inútil ás massas e acabaram ficando em casa, guardados por Deus, contando o vil metal...






OLHA OS ARTISTAS AI, BRAÇOS DADOS, TODOS IGUAIS, POIS SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO, NÃO ESPERAVAM ACONTECER...



É claro que para quem tem um mínimo de perspicácia, entende que esses artistas só faziam todo o estardalhaço no período militar por que queriam notoriedade na Mídia Amestrada, dominada pelo Capital dos banqueiros que sempre patrocinaram as Revoluçoes Comunistas. Tudo para os marxistas é relativo e conjuntural. Matar 100 milhões de Seres Humanos não é nada, se for para o bem da Revolução Comunista. Já se foram 300 guerrilheiros assassinos mortos pelos Militares em atitude de defesa da sociedade, isso é um horror, um absurdo, temos que denunciar. E dá-lhes indenização pecuniária com o dinheiro do contribuinte.


Alguns ex-terroristas pop até conseguiram cargos de artista e apresentador atualmente, como o Gabeira. Não aparece nos Programas acalorados da Mídia Amestrada um único funkizinho, um só rapizinho, uma marchinha de carnaval contra os governos desastrosos da esquerda petista ou da esquerda tucana. Outra coisa que nos embaralha o pensamento e a memória é onde estarão atualmente aquela plêiade de artistas globais( sem trocadilhos) que cantavam tão ardentemente o Hino Oficial Lulla Lá?? Que espontaneidade em!! Que sede de mudanças em!! O Chico Buarque, com todo patrocínio que sempre veio do exterior para dominar as mentes dos hippies da Era de Aquário idiotas, estava certo: “Pai, afasta de mim esse cálice, pai...”e manda o Cálice do Comunismo para o vinho tinto de sangue do povo pagar.






OLHA OS ARTISTAS AI CANTANDO O LULLA LÁ, EM DEFESA DA MORALIZAÇAO DA POLÍTICA E CONTRA OS BURGUESES






OLHA O EX-MINISTRO DA CULTURA AI QUERENDO CENSURAR A INTERNET.



OBS: Os menos idiotas desse país, que não foram lobotomizados com a programação podre da Mídia de Massa amestrada, sabem muito bem que essa mesma Grande Mídia é controlada pelo Grande Capital Financeiro Internacional. E esses senhores do Poder Econômico controlam os dois lados da moeda, o lado Capitalista Liberal e Comunista. Esqueçam essas bizarrices de Poder dos EUA, Russia, China ou Europa. Concentrem-se no Poder dos verdadeiros governantes do mundo, os acionistas de Wall Street e da City de Londres. Ao mesmo tempo em que a Mídia vangloriava o Capitalismo Americano e suas invasões atrozes nos países, ela colocava as peças teatrais e programas balbuciantes de atores e atrizes engajados com a cartilha comunista. Os artistas ai em cima foram, são e sempre serão, em sua grande maioria, meros mambembes ou serviçais do sistema, assim como os sindicalistas, os políticos e ad caterva...


A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil
MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css

Fonte: http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=169#.U3lanSK5fcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário