domingo, 18 de maio de 2014

Diretos Humanos no Brasil e Barbárie

8/5/2014
Jonas M. Carreira, Coordenador do MIL-B em Brasília-DF



Diante dos atuais acontecimentos, que estamos presenciando recentemente, sobre assuntos relativos ao que podemos chamar de “justiceiros de rua”, onde o povo, tomado por um excesso de fúria, vem fazendo justiça com as próprias mãos, faz-se necessário uma criteriosa análise. Em frente a este retrocesso, não apenas social, mas até mesmo penal, venho aqui apresentar meus argumentos sobre o que vem desencadeando tamanha brutalidade!



Primeiramente, gostaria de ressaltar que sou a favor dos Direitos Humanos, o verdadeiro conceito de Direitos Humanos; Direitos Humanos que prezam pela paz e harmonia sociais! Que justificam os direitos de ir e vir de cada cidadão! Pelo direito à segurança da família, ou pelo direito à defesa! Eu sou a favor dos Direitos Humanos fiscalizador de penas severas a “humanos” criminosos! Fiscalização que controla o trabalho de criminosos, para o crescimento da Nação e desenvolvimento do seu povo!






Infelizmente, o que vemos hoje é um “Direitos Humanos” que colocam o cidadão trancafiado, inseguro, amedrontado e prejudicado. O que presenciamos hoje é inconstitucional. A raiz de tudo que acontece, quando presenciamos bandidos pendurados em postes, é apenas uma resposta tacanha aos Direitos Humanos. “Passar a mão na cabeça do criminoso” aumenta ainda mais a ira do povo. Com isso, o povo fica ainda mais frio e violento, mais bárbaro e primitivo, justamente por não haver direitos que protejam de fato os verdadeiros humanos e cidadãos! E a cada dia temos um sistema apoiador de criminosos e que beneficia mais ao bandido do que ao Pai de familia!



Com essa onda de violência, na qual o povo vem agindo com suas próprias mãos, a pergunta que fica é: “Cadê os representantes dos Direitos Humanos nessa hora, para levar o “coitado” do bandido, como hóspede, para suas casas?” Esse ato caridoso faria o bem para o povo e impediria tamanha barbárie!



ANAUÊ BRASIL!!!!!!!!


A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil
MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css

Fonte: http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=172#.U3lcgSK5fcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário