quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ORDEN DEL SOL

Por Principe Carlos Alberto de Sousa 

Ordem do Sol do Movimento Monárquico Integralista foi criada pelo MIM em 4 de maio de 2021, com o objetivo de homenagear e distinguir "guerreiros libertadores, cidadãos virtuosos, filósofos e homens dignos", e foi premiada em três graus: Fundadores, Mérito e Associados.
CASA IMPERIAL NATIVISTA BRASILEIRA Karl Lamp (também conhecido como Carlos Lamp), foi um imigrante alemão que chegou ao Peru em 1867, morando no distrito de Paucartambo, em Cusco. Foi proclamado Viracocha e coroado inca em Paucartambo. “Meu vizinho, o jovem alegre, apresentou-o a mim, dando-me a seguinte explicação, sobre o título de ministro que ele havia recebido. "Sr. Patberg." Meu amigo começou com seu habitual tom e gesto bem-humorado, “ele é o grande chefe da chancelaria do grande império inca que governou o inca Carlos Lamp, e como você, Sr. von Hassel, você vai ignorar a existência deste poderoso império , assim como o Inca que a preside, vou atualizá-los " Von Hassel, 1905

Nenhuma  sociedade quer que você se torne sábio. Isso é contra o investimento de todas as sociedades.
Se as pessoas se tornarem sábias elas não poderão ser exploradas. Se forem inteligentes elas não podem ser subjugadas. Elas não podem ser forçadas a levar uma vida mecânica para viverem feito robôs. Elas irão afirmar, irão afirmar a individualidade delas, irão ter ...a fragrância da rebeldia ao redor delas.
Elas vão querer viver em liberdade. A liberdade chega intrinsecamente com a sabedoria, são inseparáveis. E nenhuma sociedade quer que as pessoas sejam livres. A sociedade comunista, a sociedade fascista, a sociedade capitalista; os Judaizantes, os Hindus, a Cristandade , os Maometanos. Nenhuma sociedade deseja que as pessoas usem a inteligência, pois no momento que começam a usar elas se tornam perigosas. Perigosas para o sistema, perigosas para aqueles que estão no poder. Um perigo para todo tipo de opressão, exploração, repressão. Perigosas para as igrejas, perigosas para os estados, perigosas para os governos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário