quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BLACK BLOCKS: O GERME DA DESTRUIÇÃO DE SOBERANIA

7/6/2014
JONAS M. CARREIRA, COORDENADOR DO MIL-B EM BRASILIA

Por que germe? Os germes são bactérias de tamanho microscópico, que agem com efeitos destruidores. Os Black Blocks são fantoches que se assemelham a germes, assim como o próprio comunismo é, também, o germe do banqueirismo internacional. A função dos Black Blocks é criar o caos, a desordem, a arruaça e a anarquia.


TAPAR O ROSTO POR QUÊ??

Black Blocks surgiu na época em que houve manifestações legítimas contra o atual governo esquerdista. Como germes, eles infiltraram-se nas manifestações legítimas, e, com o tempo, foi-se provando a verdadeira face bacteriana deste grupo.

Com pretensões corrosivas, os Black Blocks estremeceram os pilares de manifestações em favor da soberania, com atitudes desprovidas de pacificidade. Este germe de criação do comunismo vem ganhando notoriedade e ofuscando a verdadeira manifestação em prol da soberania da nação.

Portanto, devemos obter o conhecimento amplo sobre o grupo Black Blocks. Claro que não são, em si, uma ameaça à nossa soberania, mas são germes que contêm, em si, a bactéria destruidora do esquerdorismo-psicótico e subversivo da sua própria criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário