terça-feira, 18 de junho de 2013

O COMUNISMO NOSSO DE CADA DIA

13/6/2013
Para aqueles menos avisados, que acreditam nas mentiras da Mídia Amestrada, de que o Comunismo enquanto ideologia “ acabou” com a queda do Muro de Berlim e a suposta derrocada da União Soviética, vai ai uma notícia importante que o contribuinte brasileiro deve saber: você, contribuinte, patrocina um Centro de Difusão do Comunismo Oficial, baseado na Universidade Federal de Ouro Preto.
Claro, nós Integralistas e Linearistas não nos cansamos há mais de 80 anos de afirmar e provar que a ideologia Comunista não passa da ideologia Capitalista travestida de revolucionária. Todos os grandes golpes de grupos comunistas no mundo foram financiados por banqueiros capitalistas ou a serviço dos mesmos. A tal Guerra Fria de mentirinha, que muitos aprenderam nas escolas, não passa de um grande jogo do Império das Finanças para reduzir todas as ideologias políticas e sociais do mundo a apenas duas, o Capitalismo Liberal e o Comunismo. Ambas estão a serviço do Grande Capital e são inimigas mortais do Cristianismo e de qualquer forma de Nacionalismo. Ambas servem inegavelmente aos adoradores do bezerro de Ouro, que querem transformar a Humanidade num lodaçal de autômatos escravos do argentarismo e da Sociologia de Estado. O que deixa um comunista mais furioso na sua lastimável insanidade?? Quando mostramos a ele que o mesmo trabalha inconscientemente para aqueles que supostamente condena.


Ou seja, o Comunismo nunca acabou e nem nunca acabará enquanto seu irmão gêmeo, o Capitalismo Liberal existir. Nós, pelo menos dessas falácias, estamos vacinados. Vejam ai as fotos do Tal centro de DIFUSÃO (DI-FU-SÃO) da Universidade de Ouro Preto. Além dos programas televisivos (Anos Rebeldes), filmes de toda sorte (Olga, Che...) , livros disseminados de Marx, Jorge amado, pinturas de Lasar Segall e Portinari e mais uma chuva de panfletos comunistas “ disfarçados”, além do veneno aplicado em todas as Universidades pelos “ professores marxistas”, agora temos que patrocinar a nossa própria destruição. Oremus pois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário