20/5/2014
O Coordenador do MIL-B no Rio de Janeiro Dennis Botinelly esteve nas Comemorações do dia 11 de maio no Cemitério do Caju, ocasião que os Integralistas lembram o massacre perpetrado pelo ditador Getulio Vargas contra os idealistas integralistas que foram ao Palácio Guanabara para protestarem contra o governo tirano do Estado Novo.
Neste 11 de Maio de 2014 completam-se 76 anos do levante Integralista contra a ditadura Vargas, conhecido nos livros de História como o PUTSH INTEGRALISTA. Como acontece todos os anos, Integralistas de todo o Brasil encontram-se novamente diante do Mausoléu Integralista, no Rio de Janeiro, para homenagear os nossos bravos companheiros de ideal que deram suas vidas pela liberdade da nação: os heróis do 11 de Maio de 1938, únicos a se insurgirem de armas nas mãos contra o totalitarismo covarde implantado a 10 de novembro de 1937, com a outorga da Constituição do Estado Novo, pelo ditador Getúlio Vargas, marionete dos banqueiros internacionalistas, de triste memória, que culminou em um período de arbitrariedades com a subtração dos direitos políticos e sociais da Nação.
INTEGRALISTAS E LINEARISTAS NO CEMITÉRIO DO CAJU
Mais uma vez a presença sempre marcante do nosso Coordenador foi crucial para divulgar a doutrina Integralista e Linearista pra todos os presentes no evento e simpatizantes. Em julho, o Presidente Nacional do MIL-B Cássio Guilherme estará no Rio de Janeiro para encontro com companheiros e divulgação maciça do MIL-B. Anauê Dennis, grande guerreiro, Anaue Brasil!!!!!!!!!!!!!!
COORDENADOR DENNIS COM A BANDEIRA NO MAUSOLÉU INTEGRALISTA, NO CEMITÉRIO DO CAJU
Nenhum comentário:
Postar um comentário