9/6/2014
Jonas M. Carreira, Coordenador do MIL-B em Brasília e no Distrito Federal
A máquina governamental, que leva o Brasil, é um sistema enganador! Tal sistema vem levando nossos jovens a um abismo sem volta, onde a única saída é as drogas, a prostituição e a violência. Essa máquina política vem impregnada de uma forma ideológica demoníaca, à qual conhecemos como comunismo e, por trás disso tudo, há um plano maior, algo que será discutido em outro artigo. Porém, o que vemos hoje é a ascensão desta política enganadora.
É interessante percebermos que a nossa história, também, envolve-se em mentiras. A história vem sendo contada aos moldes dos governantes que estão no poder. Sendo assim, nosso passado vem contando a estória de “glórias” de terroristas e bandidos. Para melhor dizer, estamos vivendo uma farsa todos os dias! Vivemos a farsa na hora de pagar nossos impostos, transportes, saúde, educação e segurança. Neste assunto, abordaremos a educação, onde os jovens aprendem o que eles querem que eles aprendam. Sendo que, é observável o crescimento alto de jovens delinquentes, prostituídos e drogados. Mal sabem eles, que serão apenas idiotas úteis.
Solução? Talvez sim, uma união, uma integração, um estado integral seria o início para tirar o Brasil das garras do comunismo e do internacionalismo. Temos que retirar as vendas de nossos olhos, o brasileiro deve aprender a ler, não apenas ler, mas, principalmente, discernir o que se lê.
Deus, Pátria e família é a tríade imortal de luta contra o comunismo. O pensamento comunista é um lobo em pele de cordeiro. Tudo que vivemos é enganador. Um exemplo disso, vemos nesses chamados projetos sociais, que escravizam o povo dia-a-dia. O bolsa-família nada mais é que um embuste para manter o povo sob a rédea do sistema. Aposto aqui que nenhum leitor já ouviu falar de alguém, que seja beneficiário do bolsa-família, viver de modo digno. Infelizmente, há brasileiros que se contentam com o gole de cachaça no fim do mês, mas é esse pensamento que temos que mudar. Chega de viver de esmolas. Temos que amar a Deus, tirar nossas famílias das garras desses facínoras e salvar nossa pátria, enquanto há tempo.
No passado, o país passou por um momento em que comunistas tentaram implantar seus ideais. Para tanto, houve ataques contra a soberania nacional, terrorismos, sequestros e assassinatos... Até hoje, existem facções que tiveram sua origem nessa época. Hoje, elas sobrevivem do tráfico de drogas, armamentos ilegais e roubos. O Comando Vermelho foi uma organização que foi criada na época desses ideais.
O que vemos hoje é guerrilheiro sendo rotulado como herói. Tais heróis relatam que lutaram pela restauração da democracia em 1964, entretanto, os ataques terroristas tiveram início em 1935. Será mesmo que os militares usurparam realmente a democracia em 64? Ou tentaram proteger o Brasil de um golpe aos moldes de uma agenda terrorista que vinha ocorrendo desde 1932?
Os heróis da democracia mataram, cometeram ataques terroristas, torturaram e mutilaram pessoas inocentes, que não tiveram nada a ver com os acontecimentos políticos do país. Todavia, esses heróis quiseram transformar o Brasil em escravos do comunismo da extinta URSS. Esses supostos salvadores da democracia, na verdade, foram uma ameaça à soberania nacional e, até hoje, ainda são. Agora, estão no poder, levando o Brasil ao abismo da corrupção.
Milhões são pagos em indenizações para os terroristas que colocaram as mãos em armas, enquanto as vítimas do aeroporto Guararapes são esquecidas na memoria da pátria. Vítimas essas, que nada tiveram a ver com o que estava acontecendo no Brasil.
Em 1964, os militares salvaram a nação de um golpe comunista. Hoje, infelizmente, estão vivendo um momento de sucateamento e decadência moral e profissional.
É necessária uma revolução, mas não uma revolução armada, uma revolução espiritual anti-materialista. Revolução que esteja enraizada na força espiritual da brasilidade. Uma luta pela nossa verdadeira história. Portanto, unimos-vos na luta contra o mal!
Fonte: http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=174
Nenhum comentário:
Postar um comentário