quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carta do coronel Maciel para Yoani Sánchez

Que chegue ao conhecimento da senhora Yoani Sánchez este artigo. Por ele, ela verá que o Brasil de hoje poderá se transformar numa Cuba, amanhã, se a omissão dos verdadeiramente brasileiros permanecer como norma de ação.
Solicito que o repassem.
Aileda
DE BLOGUEIRO PARA BLOGUEIRA - Coronel Maciel.
 
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Excelentíssima senhora Yoani Sánchez, mui digna representante do sofrido povo cubano! Não pense que a senhora será recebida com as devidas honras no palácio encantado da dona Dilma, indigna presidente do Brasil, e tudo que a senhora merece receber. Não espere que isso aconteça! A senhora conhece muito bem a “ficha suja” que ela é! -- Não fosse a pronta intervenção de uns poucos generais, ela estaria hoje comandando pelotões de fuzilamentos, à semelhança do que acontece em Cuba! -- Nem pense que os generais de hoje terão peito, coragem, culhões roxos (desculpe a expressão) de convidá-la para fazer palestras aos nossos jovens cadetes, contando os horrores sofridos pelos cubanos nas sanguinárias mãos do Fidel Castro.

Nem pense também que no Brasil há democracia; não! O que há por aqui é uma falsa democracia comprada com milhões de bolsas-esmolas, a maior compra de votos existente no mundo dito civilizado. Com certeza a senhora já ouviu falar também num tal “mensalão”, outra espúria forma de fazer democracia no Brasil. Pois bem: antes do STF, o nosso Supremo Tribunal Federal entrar em recesso, o Brasil estava prestes a ver os maiores bandidos comandados à distância pelo Lula e dona Dilma serem devidamente enquadrados, algemados e recolhidos em prisões de máxima segurança! Mas aconteceu o inevitável: terminado o recesso, férias muito bem remuneradas, não se ouviu mais falar em mensalão! Cessaram também as tímidas ameaças de enjaular o maior cretino do Brasil, o Lula, pai de todos eles.

Mas também, pudera, dona Yoani: -- Não sei se a senhora sabe o que está acontecendo em Santa Catarina: a maior esculhambação do mundo! Mas não é nada, nada, nada, se comparado com o que pode acontecer no Brasil, quando o Lula estiver para ser preso! A senhora não pode imaginar, dona Yoani, o que esse “hijo de una puta” (não sei se é assim que se escreve em espanhol) é capaz! -- Basta um leve toque nos dedos para que seja acionada uma poderosa bomba-relógio pronta para incendiar o Brasil inteiro! -- Aí sim é que a senhora vai ver o que é bom para resolver a tosse dos nossos brasileirinhos! – Vai ver o MST, ONG’s, todos os gays do Brasil; todos os “Bolsas-famílias”; todos os defensores dos “direitos humanos” (os falsos, tão diferentes da senhora!) Todos esses movimentos loucos liderados pelo Partido dos Trabalhadores, o partido que mais traiu os trabalhadores do Brasil! A senhora verá então esses “hijos todos” se apressarem para defender o eterno presidente Lula e seu chefe da casa civil, o corrupto Zé Dirceu.

Verá também “padrecos de passeatas”; os bispos vermelhos da Santa e Amada Igreja Católica; esses mesmos que apressaram a queda do Papa Benedito; verá os pastores dessas Igrejas Pentecostais com seus passaportes diplomáticos; verá os embaixadores de países alinhados, enfim, verá “Tutti Quanti” correrem para ajudar a atiçar o fogo com o suor vertido nos patíbulos; vertido nos presídios, nas ruas e até nas Forças Armadas, liderados pelos graduados, praças e soldados, já morrendo de fome com suas famílias tão desamparadas.

Mas é melhor eu ir ficando por aqui, sem esquecer lhe desejar dias felizes no Brasil (mas todo cuidado é pouco, dona Yoani! -- muito cuidado com os cães do PT soltos pelas ruas; iguais àqueles que receberam a senhora na sua chegada em Recife.).

Receba um forte abraço desse seu que é um velho piloto “hangarado” da nossa querida Força Aérea Brasileira!

Coronel Maciel.

Fonte: http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/2013/02/carta-do-coronel-maciel-para-yoani.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário