Cássio Guilherme para presidente 2022 pelo PIM!
pelos Príncipes da Casa Nativista Brasileira, Carlos Alberto Pachacutec II e Rodrigo Tigre Viracocha
O MIL-B traz em sua cosmovisao o nativismo e não mais o nacionalismo, e encontrou a verdadeira origem do Sistema Político de Organização de Estado que foi chamado pelo Chefe da AIB, Plínio Salgado, de Integralismo. Viracocha criou o Integralismo em Tawantinsuyu e os Tiahuanacos foram os primeiros Integralistas.
Esses modelos de países republiquetas maçonicas bananeiras não nos levará ao desenvolvimento, qualidade de vida e bem estar social, esse modelo é obsoleto e foi implantado de propósito para nos manter cativos. Mas também não serão as dinastias maçônicas dos Orleans e Bragança e dos Avis que farão esse papel.
Se esse Pedro I fosse um governante legítimo e autónomo mesmo ele devia ter mando prender Simón Bolívar, Sucre e outros bandidos que andavam cometendo varios crimes de assassinatos de caponeses, mulheres , ídosos e crianças, fora os vários estupros que cometeram em suas campanhas de "libertação"!
O MIN também tem um método de definir quem é integralista verdadeiro ou não ou seja , quem defende a religião tiahuanaquiana é Integralista, quem defende religião da Itália ou outras religiões estrangeiras não é Integralista.
Essas são as propostas do MIL-B e do MIN que serão defendidas na campanha de voto de protesto em Cássio Guilherme para presidente em 2022, em acordo com a guerra Ideológica que propomos enquanto golpe de propaganda e defesa do Voto Nulo, colocando definitivamente o Linearismo na boca do povão:
-Dissolver o congresso e instituir a Câmara Orgânica como poder legislativo
-Instituir o poder Moderador exercido pela Monarquia Trina escolhida pela Casa Nativista Brasileira
-Rever privatizações de setores estratégicos e fazer a auditoria da dívida externa
-Proibir e taxar a cultura estrangeira em geral (filmes, livros, musica) e privilegiar o artista popular
-Exército obrigatório também pra mulheres
-Reiniciar o projeto da bomba atômica brasileira
-Buscar caminho pra se tornar uma potência bioceânica com adesão do Peru, Bolívia e parte do território do Chile. Chile ocupa ilegalmente Antofagasta, Aricá e Tarapacá esse litoral deve ser devolvido pacíficamente a provincia da Bolivia e Perú através do tratado do Pacífico firmado pelo Império da Gondwana Austral e as 3 Repúblicas.
-Instituir o ensino do tupi, quechua e aymara
-Proibir cruzes e referências bíblicas em toda repartição pública
-Ensinar as religiões nativas nas escolas e uma nova versão da História sob o ponto de vista nativo
-Troca da atual bandeira "nacional" maconica pela gloriosa bandeira alviceleste do Império da Gondwana Austral, bem como a troca de hino e do nome do país
-Fim da autonomia estadual com cidades autonomas. A administração municipalista existirá em todo Reino do Sol.
O que define o Integralismo é o NATIVISMO! As organizações ditas nacionalistas sempre estão reverenciando ídolos e deidades estrangeiras, logo, não são Integralistas, são infiltrados dentro do Movimento porque Integralistas de verdade teriam ídolos e deídades do nosso própio continente como Apu Kun Tiqsi Wiraqucha , Apu Inti, Mama Killa , Oryana, Pacha Mama e as respectivas huacas, a essas divindades, sim devemos defender, prestar culto e saldar com ANAUÊ! São nossos verdadeiros deuses e deusas, nós do MIN classificamos todos que desprezam e salúdam divindades estranhas como não Integralistas e sim traídores da sua terra agentes infiltrados do judaísmo internacional!
E é para definir quem foi o único líder mundial que se posicionou e se apresentou na luta contra o Polvo mirando na cabeça do Polvo e não em seus tentáculos que pedimos para todos os brasileiros que na eleição dê um voto de protesto em homenagem a esse homem, VOTE CÁSSIO GUILHERME PRESIDENTE EM 2022!
Rod Tigre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário