segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FIDEL CASTRO, O AGENTE COMUNISTA CAPITALISTA DA CIA

11/3/2014
FIDEL CASTRO, O AGENTE COMUNISTA CAPITALISTA DA CIA


TEXTO DE 2008


Para a Grande Mídia Internacional estamos vivendo nesse dia 19 de fevereiro de 2008 um dia Histórico. O “Mito” Fidel Castro, que reina com mão de ferro sobre o governo de Cuba há 49 anos resolveu pedir demissão do cargo e entregá-lo a seu irmão Raul Castro, alegando problemas de saúde. O Sanguinário e assassino comunista Fidel Castro alegou também em sua Carta de Demissão vários absurdos, dentre eles a afirmativa de que Cuba continuará “ socialista” e o povo cubano continuará a exaltar a Revolução Cubana de 1959 que derrubou o governo de Fulgêncio Batista. Vamos lembrar também em tempo que Fulgêncio Batista inaugurou na ilha de Cuba um grande sistema de Cassinos que competia ferozmente com a Máfia de Atlanta, e ameaçava seriamente os lucros da prostituição nos EUA.

A VERDADE SOBRE FIDEL




O interessante é que toda a Mídia Internacional, a serviço do verdadeiro Governo que comanda os povos, o Governo do Banqueirismo Internacional, continuou a mentir descaradamente e a contar aquelas bravatas que todo historiador sério sabe bem que são mentiras inventadas. A Mídia fez questão de frisar que os EUA ficaram muito satisfeitos com a renúncia do “ inimigo” e que esperavam que Cuba voltasse a situação democrática, visto que lá não existem eleições há mais de 49 anos. E por que afirmamos que o Mito Fidel Castro é uma fraude?? Por que esse senhor, ao contrário do que aprendemos e ouvimos durante 50 anos, jamais foi inimigo dos EUA. Na verdade, o senhor Fidel Castro é um Agente da Cia a serviço dos americanos e dos capitalistas internacionais. Você acha absurdo?? Então responda às perguntas:



1 - Por que a prisão norte-americana de Guantanamo fica em Cuba, e os comunistas enraivescidos jamais tentaram nada para retirar os yankees da ilha??



2 - Por que os EUA jamais tentaram tirar Fidel Castro do poder?? No caso do Iraque, que é mais de 10 vezes maior do que Cuba e tinha uma população 6 vezes maior do que a da ilha, os americanos derrubaram Sadam Hussein em 6 dias. Quanto tempo levariam para derrubar Fidel Castro??



3 - No episódio da instalação dos mísseis em Cuba, o chamado “ confronto da Baia dos Porcos”, logo após uma conversa misteriosa entre Kennedy e Nikita Kruchev, os mísseis foram totalmente retirados da Ilha e nada mais se falou sobre o caso. Como dois inimigos “ mortais” chegam a um acordo de cavalheiros de co-habitação pacífica, depois de tantas ameaças?? O interessante é que o orçamento de Armas e Defesa dos EUA triplicou em 1963, depois da farsa da Baia dos Porcos.



4 - Por que a ONU todo ano “ critica” o embargo comercial dos EUA contra Cuba, mas nunca fez nada para aliviar o sofrimento dos milhares de dissidentes fuzilados e suas famílias no famoso “ Paredón” do Comandante em Chefe?? Isso e Direitos Humanos??



5 - Por que na edição da Revista Ação Democrática de 1962, o correspondente e jornalista espião americano dos EUA Sthephan Baciu confirmou que se encontrou várias vezes com Fidel Castro na Ilha para tratarem de negócios. Fidel Castro se reunindo com a CIA em território Cubano??


FIDEL E CHE EM HAVANA EM 1959, DE MÃOS DADAS COM O AGENTE DA CIA LE CHEVALIER.



Como se vê, essa tese esdrúxula de que Fidel Castro sempre foi inimigo dos EUA e do Capitalismo não engana pessoas que conhecem História. O que na verdade representou Fidel Castro para os americanos e o Capitalismo em geral foi um “inimigo fabricado sob medida” para justificar os extraordinários orçamentos militares dos EUA perante a opinião pública. E de quebra, o senhor Fidel Castro fez surgir nas Américas um espírito revolucionário que incendiou muitos terroristas e agentes infiltrados do Comunismo por toda parte, revoluções essas tão a gosto dos Grandes Banqueiros Internacionais, donos do Capitalismo e do Comunismo enquanto doutrinas políticas.

Portanto, a renúncia de Fidel Castro é mais um blefe orquestrado pelos Donos do Mundo para que as populações acreditem nessa dicotomia entre “ direita conservadora” e “ esquerda revolucionária” . No final das contas, ambos esses mambembes como Fidel, Bush, Sarkozy, Dirigentes comunistas na China e compania limitada fazem é garantir os lucros exorbitantes das Multinacionais que exploram os povos. Lembre-mo-nos que em Cuba a Rede Wal Mart e as Grandes Corporações de Turismo vão muito bem obrigado, explorando a mão-de-obra barata do povo cubano, povo esse escravizado pela lorota comunista (a mesma tática usada pelas multinacionais na China, suposta inimiga do Capitalismo) .

E senhor Fidel Castro, o senhor bem que poderia ganhar um prêmio de Hollywood por ter enganado tanta gente por tanto tempo, se fazendo passar como “O Grande Inimigo do Capitalismo”. O único que poderá de fato julgar seus crimes é o Deus Verdadeiro, que conhece bem suas falcatruas. Com a saída de Fidel, quem perde são os Grandes capitalistas americanos e os políticos de plantão, que não poderão mais justificar ao povo americano os enormes gastos de defesa para defenderem o gigante da ilha-anã. E ao moribundo Fidel nossa saudação de desprezo: “Hasta La Vista, El Comandante de la Mentira”!!!

FIDEL E O OUTRO AGENTE DA CIA MAX DUBOIS, COM UMA COCA COLA





A FORTUNA DE FIDEL CASTRO


"Uma vez mais eles cometeram a infâmia de falar da fortuna de Castro", afirmou o ditador cubano Fidel Castro. Ele não gostou de ver seu nome incluído na lista dos mais ricos do mundo deste ano, divulgada pela revista Forbes de 1995.

FIDEL E AS DELICIAS DO CAPITALISMO QUE ELE TANTO " ODIOU"...



De acordo com a reportagem, os indicadores econômicos e sociais do país comandado por Fidel Castro comprovam que Cuba não pára de empobrecer desde 1959, quando a revolução comunista co-liderada por Che Guevara tomou o poder. Apesar disso, a fortuna pessoal do ditador cresce de forma diametralmente oposta.
A revista ainda afirma que Fidel teria acumulado dinheiro a partir de “uma rede de negócios pertencentes ao Estado”. Entre esses negócios estariam o Palácio de Convenções, um centro de eventos próximo a Havana; o conglomerado do setor de varejo Cimex; e o Medicuba, que vende vacinas e outros produtos farmacêuticos produzidos no país.
"Eles pensam que eu sou Mobutu (ex-presidente do Zaire), ou um desses milionários, um daqueles ladrões ou saqueadores protegidos e amamentados pelo império?", afirmou o comunista. A Forbes diz que Fidel viaja exclusivamente em comboios de carros Mercedes-Benz. Além disso, teria recebido US$ 50 milhões em 1993 por ter vendido a fabricante estatal de rum Havana Club para a gigante francesa Pernod Ricard. 



AS BARBÁRIES DE CUBA EM NÚMEROS




O economista Armando M. Lago, presidente da Câmara Ibero-Americana de Comércio e consultor do Stanford Research Institute, que há anos vem fazendo um recenseamento das vítimas da ditadura castrista, acaba de anunciar a conclusão de suas investigações. Os números, que abrangem o período de 1959 até hoje, serão publicados em breve sob o título “Livro Negro da Revolução Cubana”. São os seguintes:


Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).



A ditadura militar brasileira, segundo fontes esquerdistas, matou trezentas pessoas. Fulgêncio Batista, três mil. Pinochet, três mil. Some tudo, multiplique por vinte e obterá a medida aproximada dos elevados ideais humanitários do regime cubano. À luz desses números, torna-se evidente a boa-fé, a honradez daqueles heróis da liberdade que, indignados com o golpe de 1964, foram buscar em Fidel Castro a ajuda e a inspiração para restaurar a democracia e os direitos humanos no Brasil. Nada mais justo do que alimentar essas pessoas com fartura de dinheiro público até o fim de seus dias. Digo isso principalmente porque algumas delas, profissionalizadas na ocasião como oficiais do serviço secreto militar cubano, podem ter dificuldades para receber seu soldo por via bancária sem atrair a atenção da Receita Federal.


FIDEL E SEU PATRÃO, DIGO AMIGO, ROCKFELLER EM NY



Quanto aos dados reproduzidos acima, não adianta procurá-los na mídia brasileira, que, paralisada por um excesso de escrupulosidade profissional, há anos hesita entre ocultar por completo as atrocidades cubanas ou divulgar de vez em quando algumas das menores para não tocar nas maiores. Encontrei-os no site http://www.netforcuba.org/, um dos mais ricos em informações indesejáveis sobre o regime cubano. Não sei como existe gente capaz de publicar essas indecência.


CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE NACIONAL DO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO.
Fonte: http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=187#.VGEXizTF-Ew

CAPITALISMO E COMUNISMO, FILHOS DO MESMO VENTRE

10/31/2014
Na China do final dos anos 80, o sistema do “Capitalismo de Estado”, herança dos primeiros anos da Republica Popular, estava ruindo e Deng Xiaoping procurava uma alternativa para substituí-lo. E a ansiada salvação proveio do guru dos neoliberais ocidentais, Milton Friedman, auto-declarado anticomunista, que foi à China para dar uma série de palestras aos dirigentes do Partido Comunista sobre como deveriam reorientar sua economia.


Nunca o sistema comunista chegou a romper com a escravidão dos juros

Quando nossa mídia politicamente correta, do sistema, se refere aos dois grupamentos políticos supostamente digladiantes no cenário nacional e internacional, sempre é mostrado ao público como se ambos fossem diametralmente opostos. Um, de “direita”, seria defensor do livre-mercado, enquanto o outro, de “esquerda”, representaria os ideais socialistas em suas mais variadas formas.

É mostrado ao público que estes dois modelos governamentais representam propostas completamente opostas de direção para o país. Um pretende que o Estado torne-se cada vez menor e menos influente na economia, enquanto o outro é adepto do aumento da influência estatal na sociedade através da criação de diversos programas.




CAPITALISMO E COMUNISMO AS DUAS FACES DO MESMO PROJETO.


Aparentemente suas propostas são diferentes. Porém, ao observá-las em âmbito mais amplo, econômico, percebemos que não passam de duas variantes do mesmo esquema globali


A FARSA DA ECONOMIA MARXISTA.

O marxismo tal qual ideologia econômica é inexistente. Marx deixa isto bem claro através de sua obra. Quando se refere às questões econômicas em seus vários livros, simplesmente descreve o sistema de produção capitalista, deixando como dica apenas que, em seu modelo de sociedade, será o Estado quem comandará os investimentos, ao invés da sociedade privada. Em essência, isto é tudo que diz.

Este é o motivo pelo qual coexistem sob a mesma nomenclatura os mais diferentes sistemas de controle econômico. Entre estes estão, por exemplo, o chinês e aquele da antiga URSS de Lênin – muito diferentes entre si. De maneira geral, a economia comunista é descrita como sendo uma espécie de “Capitalismo de Estado” – forma pela qual vários autores se referem a ela –, e daí deriva o fato de que seus métodos e fins sejam tão parecidos com os do capitalismo propriamente dito. Nunca o sistema comunista chegou a romper com a escravidão dos juros. Talvez isto aconteça porque, historicamente, seus principais financiadores foram justamente os grandes banqueiros internacionais.

A inexistência de um método econômico marxista pode parecer novidade para muitos. Mas, desde a década de 20, o economista austríaco de origem judaica, Ludwig von Mises, já provava que tal sistema de produção era impossível conforme as próprias bases da economia. Esta informação é facilmente verificada in praxis. Em todos os locais nos quais se tentou implantar o marxismo econômico, o resultado obtido foi, ironicamente, o desastre social.

Além do dano em número de vidas causado durante seu processo de adaptação, as economias submetidas a este sistema ficaram em destroços. Na África, pode ser dito que o PIB total da precária Etiópia comunista resumia-se a míseros $210 dólares. Os sandinistas da Nicarágua destruíram sua já fraca economia, chegando ao ponto de terem uma inflação de quatro dígitos e nenhuma chance de sanar tal problema – os salários da população perderam 90% de seu valor real. Cuba somente não teve o mesmo destino pelo fato de receber todos os anos $5 bilhões de dólares em ajuda soviética. Hoje, após a torneira ter secado, o país enfrenta sérios problemas.

É por este motivo que os mais inteligentes economistas marxistas nunca chegaram a exterminar o capitalismo dentro de suas nações, mas sempre procuraram submetê-lo à tutela do Estado. Segundo dizia Lênin, era necessário que os burgueses lucrassem com o comunismo para que este se tornasse aplicável.

Isto foi seguido à risca por todos os Estados que tiveram sua sobrevida até a queda do Muro de Berlim. Dentro de todos havia um capitalismo subterrâneo, escondido por trás da cortina do socialismo. Neste período, a Polônia, país rico em minérios e com uma forte indústria, sucessivamente necessitava de empréstimos capitalistas ocidentais para manter-se funcionando. Até o inicio da década de 80, tais somas resultaram em uma dívida de $25 bilhões de dólares a seus credores ocidentais, aos quais os poloneses nunca conseguiram pagar. Os dividendos provenientes de sua produção e exportação nunca foram suficientes para isto, tornando-se sempre necessários novos empréstimos desta mesma fonte.

A Polônia enquanto nação marxista durou até fins da década de 80 somente por conta destas grandes somas provenientes de seus financiadores ocidentais. Tal panorama pode ser aplicado a todos os países que estiveram sob o jugo comunista – sempre foi o capitalismo subterrâneo seu principal motor.

É fácil perceber isto com uma simples constatação. Seria muito ingênuo acreditar que as fortunas adquiridas por Boris Berezovsky e outros oligarcas russos que, no instante após a queda da URSS tornaram-se bilionários, já não era acumulada, ao menos potencialmente, através de ações, desde antes de tal evento.

Tal fato pode ser facilmente atestado em uma simples conversa com qualquer economista. Se este for perguntado sobre a credibilidade dos dados econômicos fornecidos pela União Soviética, com certeza responderá que eram todos manipulados e falsificados – fraude sobre fraude. A realidade é que o próprio Estado não tinha controle algum de tudo aquilo que dizia ter, e esta falsificação de resultados era a forma de ocultar isto.

A COMUNA DE PARIS DE 1870 E OS ROTSCHILD


O Comunismo desde suas origens sobreviveu da subvenção do dinheiro proveniente dos grandes banqueiros internacionais. Durante a famosa Comuna de Paris, em 1870, quando os marxistas tomaram as ruas, a cidade foi palco de roubos, assassinatos, estupros além da tentativa de incendiá-la completamente. Tudo isto foi cumprido segundo as diretrizes assinaladas em 1869 por um dos líderes comunistas franceses, porém de origem judia, Clauserets, quem disse:


“Nós ou nada! Eu garanto-vos: Paris será nossa ou deixará de existir! Ou assumimos o poder, ou mergulhamos a cidade no império do terror!”


Enquanto a cidade e seus belos palácios eram incendiados; enquanto os ricos e nobres eram arrebanhados para posteriormente serem fuzilados aos milhares, as propriedades da família Rothschild, incluindo suas agencias bancárias, permaneceram intactas, protegidas por piquetes armados pelos “anticapitalistas”. Não é a toa que o lorde tão veementemente clamava ao presidente francês, Thiers, que não tomasse ações diretas contra os comunistas.

Por que o banqueiro investia tanto em um movimento que, aparentemente, era contra sua principal fonte de lucro, a exploração pela escravidão dos juros? Isto é simples, como já foi exposto acima. Sob a “casca” socialista exterior do regime, os Estados precisariam de um núcleo capitalista para sobreviver. E os Rothschild esperavam ser este financiador monopolista do “Capitalismo de Estado”.

A mesma dinastia bancária, em conjunto com outras, foram os principais financiadores do bolchevismo e da revolução russa desde as capitais financeiras globais, como Nova Iorque, Berlim e outras. É claro que neste momento tinham os mesmos interesses daqueles de décadas anteriores, mas, desta vez, foram vitoriosos em seus anseios.

O filósofo alemão de origem judaica e filho de banqueiro, Heinrich Heine, certa vez disse, “O dinheiro é o deus de nossa época e Rothschild é seu profeta”. Talvez o sucesso marxista se explique justamente por isso, por estarem sendo divinamente financiados e ajudados por um profeta e seu seleto grupo de discípulos banqueiros.


A REUNIFICAÇÃO ALEMÃ E A REALIDADE DA CHINA


A cumplicidade e subserviência do comunismo com o capitalismo torna-se clara se for analisado o caso da Alemanha dividida após o final da segunda guerra mundial. Em vários momentos, o Estado marxista oriental estava prestes a cair por conta de sua própria debilidade econômica. Sempre que isto ocorria, era a própria Alemanha ocidental, capitalista, quem salvava sua irmã através de inúmeros empréstimos e doações. Tais acontecimentos acarretaram em um atraso de décadas no processo reunificação do país.

O caso que mais explicita isto ocorreu quando foram presos 300.000 supostos dissidentes políticos do comunismo na porção oriental. Não tardou que estes “criminosos” fossem vendidos por bagatelas de até 50.000 marcos ocidentais per capita à Alemanha capitalista. Tal evento literalmente salvou a porção oriental da bancarrota, em uma clara demonstração da bondade capitalista ocidental para com o comunismo.

Ao contrário do que alguns podem pensar, não é rara esta bondosa e misteriosa ajuda capitalista aos países comunistas. Na China do final dos anos 80, o sistema do “Capitalismo de Estado”, herança dos primeiros anos da Republica Popular, estava ruindo e Deng Xiaoping procurava uma alternativa para substituí-lo. E a ansiada salvação proveio do guru dos neoliberais ocidentais, Milton Friedman, auto-declarado anticomunista, que foi à China para dar uma série de palestras aos dirigentes do Partido Comunista sobre como deveriam reorientar sua economia.

O GURU DO NEOLIBERALISMO OCIDENTAL, MILTON FRIEDMAN E SUA ESPOSA, CALOROSAMENTE RECEBIDOS NA CHINA. INIMIGOS DO COMUNISMO??




O resultado de tal empreitada é visto hoje, quando observamos à aberração que é o Estado chinês atual, no qual o Partido Comunista controla todo o poder, enquanto a economia, sem muitos rodeios, pode ser descrita como sendo de “Mercado”, liberal aos moldes ocidentais. Tal síntese é o modelo ideal e mais avançado do comunismo – estruturado para durar décadas ou, talvez, séculos. E, hoje, quando se pergunta aos simples cidadãos chineses quem são os homens mais ricos e poderosos de seu país, eles respondem: “os principezinhos”.


Mas, quem são estes? São os filhos de dirigentes do Partido Comunista que, durante a reestruturação da economia chinesa, adquiriram as empresas recém desnacionalizadas a preço de banana ou, até mesmo, gratuitamente. Este tipo de “comunismo”, o mais avançado até hoje maquinado, não passa de um modelo que desde há tempos é conhecido como Plutocracia – o governo dos ricos, dos poderosos, ou seja, dos mesmos que promovem e lucram com o neoliberalismo globalista ocidental.

AS DUAS IDEOLOGIAS SERVIÇAIS DO BEZERRO DE OURO





Daniel Sender, estudante de jornalismo.
Fonte: http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=186#.VGEW_jTF-Ew

A FARSA DA CIÊNCIA DE MENTIRINHA

10/17/2014
PARECE QUE A CIÊNCIA QUE NÓS TEMOS HOJE, COM AS MILHARES DE MENTIRAS APRESENTADAS COMO VERDADES, TAIS COMO A ORIGEM FÓSSIL DO PETRÓLEO, A EFICIÊNCIA INEXISTENTE DE REMÉDIOS E VACINAS E A FILOSOFIA DE BOTEQUIM ENSINADA NAS UNIVERSIDADES, NÃO VAI MUITO BEM DAS PERNAS. PARECE QUE AS MENTIRINHAS DO TOMISMO, DO HUMANISMO, DO LIBERALISMO, DO RENASCIMENTO, DA INQUISIÇÃO, DA ECÂNICA QUÂNTICA, DA TEORIA DA RELATIVIDADE, DAS ARTES DEGENERADAS, DAS ESCULTURAS HORRENDAS, ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO. OS MECENAS DO CIENTIFICISMO BARATO E INCONCLUSIVO NÃO SE SUSTENTAM MAIS. E FARSANTES COMO MARX, FREUD, NOBEL, NIETZSCHE, EINSTEIN E OUTROS CORREM SÉRIO RISCO DE DESAPARECEREM DOS LIVROS ESCOLARES COMO HERÓIS DO ALTRUÍSMO E DA DIGNIFICAÇÃO DA HUMANIDADE. E ESSA CIÊNCIA AINDA GOSTA MUITO DE CRITICAR AS RELIGIÕES?? INTERESSANTE!!!!!!!!!!!


RENATO ALVES, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B NOS TRAZ O TEXTO EXTREMAMENTE ESCLARECEDOR.


Manipulando pesquisas
Corrupção difundida


Um levantamento feito pelo Instituteof Professionales, Managers and Specialists (Instituto de Profissionais, Administradores e Especialistas) revelou que a corrupção da ciência pelos interesses comerciais está amplamente difundida. Um terço dos cientistas que trabalham para laboratórios recentemente privatizados admitem que lhes pediram que ajustassem as conclusões de suas pesquisas para satisfazer os patrocinadores. 17% deles disseram que o ajuste havia sido solicitado para se adequar ao resultado desejado pelo patrocinador, 10% para obter novos contratos e 3%, para encorajar a publicação dos resultados. O editor do British Medical Journal, Richard Smith, oferece dois exemplos de pesquisas duvidosas.


A pesquisa da suposta coagulação do sangue pela terceira geração de anticoncepcionais orais não mostrou nenhum risco quando financiada pela indústria farmacêutica, mas um risco evidente quando paga por outras fontes.


A pesquisa não mostra nenhum risco para o fumante passivo quando é financiada pela indústria do tabaco.


O British Medical Journal atualmente insiste que os autores dos artigos relacionados a pesquisas declarem a fonte de financiamento e a existência eventual de interesses concorrentes.



A INDÚSTRIA FARMACEUTICA GOSTA MUITO DA CIENCIA ATUAL $$$$$$$$$$$$


Fonte: Liz Lightfoort. Daily Telegraph, 14 de fevereiro de 2000


A INFLUÊNCIA DA INDÚSTRIA SOBRE A CIÊNCIA


A influência que a indústria e o Grande Capital exercem sobre a ciência aparece nitidamente neste exemplo: um importante laboratório norte-americano contratou autores fantasmas para escreverem dez artigos elogiando o seu produto para emagrecimento. Esses artigos, que ocultavam riscos importantes, deveriam ser publicados e assinados por médicos conhecidos. Dois dos artigos realmente apareceram em revistas de medicina, os oito restantes não foram mais publicados porque o laboratório teve que retirar o medicamento devido a diversos casos de óbitos. Um representante do laboratório defendeu o procedimento: "Isso é de praxe na indústria, não somos diferentes."


Fonte: Associeted Press, 25 de maio de 1999


OPERADORES DE TELEFONIA CELULAR TRABALHAM PARA INFLUENCIAR ESTUDOS.


Um estudo realizado durante dois anos, sobre a relação entre telefonia celular e algumas doenças do gado em propriedades nos Estados da Bavária e Hessen (Alemanha), apresentou um resultado assustador. Nas propriedades onde havia interferência da telefonia celular, era maior a quantidade de deformações e os animais apresentavam distúrbios em seu comportamento no pasto, ao alimentar-se e ao deitar. Os resultados do estudo indicaram uma "relação entre a exposição a ondas eletromagnéticas e o comportamento dos animais".


Tão logo os resultados preocupantes deste estudo foram divulgados, houve um grito por parte do Ministério do Meio Ambiente do Estado da Bavária — o estudo ainda não estava definitivamente concluído e, portanto, não havia sido liberado para divulgação. Mais tarde, a versão oficial e definitiva não apresentou qualquer alerta. Possíveis relações foram minimizadas.



LIVRO LAS MENTIRAS DE LA CIENCIA


Agora também se sabe o motivo: as operadoras das redes de telefonia celular arcaram com 50% dos custos do estudo. Em contrapartida, podiam influenciar na escolha das propriedades e estar presentes durante a elaboração do laudo final. As propriedades deveriam ser escolhidas em proporção igual pelas operadoras, pelo Ministério do Meio Ambiente da Bavária e pelos veterinários. No entanto, sabe-se que aproximadamente 2/3 das propriedades foram escolhidos pelas operadoras e apenas 1/3 foi escolhido pelos veterinários. A influência nos resultados é evidente: as operadoras podem ter escolhido propriedades onde as torres de transmissão próximas foram instaladas há pouco tempo. Os seus efeitos portanto ainda não seriam perceptíveis.


Além disso, a classificação das propriedades quanto à carga eletromagnética recebida não foi feita da maneira apropriada, o que afeta os resultados. No laudo final até consta que as propriedades "certamente poderiam ter sido selecionadas com mais critério".


Na avaliação final, a representação dos resultados foi influenciada. Fotos de deformações e anomalias foram rejeitadas com o argumento de que não se desejava realizar um show de horror. A conclusão mais importante dos cientistas — "Estes resultados mostram que não há motivo para cessar o alerta em relação à interferência de campos eletromagnéticos." — foi simplesmente excluída na versão oficial.



LIVRO SOBRE FRAUDES E MANIPULAÇÕES DA CIÊNCIA EM TODOS OS SETORES.


Temos aqui, portanto, um estudo — que custou 800 mil marcos alemães — que, em primeiro lugar, foi malfeito; em segundo lugar, foi influenciado pelas operadoras; em terceiro lugar, exige novas pesquisas e, por fim, inocenta e adultera a gravidade dos riscos. Tão logo algum interesse econômico prevaleça, a defesa do consumidor será posta de lado.


Fonte: Programa ReportMainz,21 de agosto de 2000


A INDÚSTRIA CENSURA RESULTADOS INDESEJADOS


Tudo poderia ter sido tão simples: um novo medicamento contra a AIDS, pesquisas que comprovam o seu efeito e um mega-sucesso de vendas. Infelizmente, os pesquisadores atrapalharam este sonho. A pesquisa com o medicamento Remune, da empresa norte-americana Immune Response Corporation, não apresentou os resultados desejados. Isto era indiferente para a indústria farmacêutica, mas não para os pesquisadores.


Contra a vontade da empresa, os pesquisadores publicaram os resultados da pesquisa no Journalofthe American Medical Association (nº. 2193/2000). Eles se sentiram moralmente obrigados a ignorar as proibições da empresa norte-americana. "A empresa deu mais importância ao produto do que ao paciente", explica James Kahn, da Universidade da Califórnia em San Francisco. Entretanto, ao invés de se envergonhar de suas tentativas de manipulação, a empresa entrou na justiça e exige dos cientistas reembolso por prejuízos da ordem de 7 a 10 milhões de dólares, como informa a revista Lancet (nº. 356/2000).



A CIÊNCIA MODERNA, DOMINADA PELO GRANDE CAPITAL, SÓ ENXERGA O LUCRO E O DINHEIRO FRENTE AOS RECURSOS DO MEIO AMBIENTE


Quem acredita que este episódio retrata um caso isolado, engana-se. Há tempos os pesquisadores reclamam da pressão das empresas para que sejam publicados apenas resultados positivos e que experiências fracassadas não cheguem ao conhecimento do público.


Fonte: SüddeutscheZeitung, 21 de novembro de 2000




OBSERVAÇÃO FINAL: NÓS INTEGRALISTAS E LINEARISTAS ESTAMOS TERMINANDO UM ARTIGO QUE VAI DESMASCARAR DE VEZ UM GRANDE VENENO FILOSÓFICO INOCULADO NAS MENTES DOS CIDADÃOS, PRINCIPALMENTE DO OCIDENTE. E QUE SE TORNOU POSTULADO CIENTIFICISTA E EPISTEMOLÓGICO. TRATA-SE DO TOMISMO, A TEOLOGIA CIENTIFICISTA DE SÃO TOMÁS DE AQUINO. O TOMISMO NA NOSSA VISÃO NÃO PASSA DE UMA RESISTÊNCIA OPERACIONAL DE CERTOS SETORES DA IGREJA CATÓLICA MEDIEVAL, QUE PRESSIONADA PELO EXEMPLO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, COM SUA CRISTANDADE DA HARMONIA, COM SEU CRISTIANISMO DE AÇÃO E ACEITAÇÃO; E COM O QUESTIONAMENTO DOS CÁTAROS SOBRE OS ABSURDOS DO PENTATEUCO, OU ANTIGO TESTAMENTO DA BIBLIA CRISTÃ, UMA VERDADEIRA MITOLOGIA JUDAICA, CRIOU ESSE MONSTRO DE ALIAR FÉ E CIÊNCIA, OU RACIONALIDADE COMO DIZIA OS TOMISTAS. QUE BRAVATA!! QUE RACIONALIDADE É ESSA?? CRIAR ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA E ANIQUILAR OS OUTROS SERES HUMANOS?? QUE BRAVATA EM SÃO TOMÃS DE AQUINO??!! O TOMISMO É O GERME DESTRUTIVO DO HOMEM ACIMA DE DEUS. VAMOS TE PEGAR SÃO TOMÁS!! AGUARDE!!!
O TOMISMO REPRESENTA A MAIOR EXCRESCÊNCIA FILOSÓFICA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!!!!!!!!!
Fonte:  http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=184#.VGEWRjTF-Ew